Igreja do Evangelho Vivo

Avenida Tefé, 512, Japiim. Manaus - AM - Brasil

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu Coração é seu, só seu!

Muitas vezes em nossas vidas entregamos nosso coração a pessoas ou coisas.
Esperamos perfeição das pessoas, esperamos que elas completem o nosso vazio interior, esperamos encontrar a felicidade através delas. Mas na maioria das vezes erramos quando fazemos isso. Por que? Pessoas são pessoas, não importa o quantos nos amem, não importa o quanto queiram nosso bem, sempre vão nos magoar pois errar faz parte do ser humano.


Por isso decidi, me comprometi, a entregar meu coração somente a Deus, porque o que as pessoas não podem dá, ele já me deu, por que a felicidade completa, verdadeira e eterna eu só encontro nEle.


Jesus, não importa quantas pessoas passam pela minha vida, não importa quantas pessoas permanecem ou vão embora, meu coração é seu, só seu, e sempre será!

2 comentários:

  1. olá minha querida irmã Mima, Graça e Paz.
    Muito legal seu blog, estou te seguindo.
    Aprendendo uns com os outros crescemos em graça e conhecimento. Aproveito a oportunidade para compartilhar o nosso Blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus te abençoe.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma maravilhosa declaração de amor ao nosso Amado. Precisamos sempre dizer o quanto Ele é especial. E é claro que, principalmente, isso deve ser mostrado com atitudes que agradam o Seu coração.
    Jesus ouviu do Pai as seguintes palavras: “Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo” (Mt 3:17). Deve haver em nós um desejo ardente de ouvir a mesma declaração a nosso respeito.

    Já paramos alguma vez para perguntar do Pai o que Ele acha de nossas atitudes? Bem, é claro que somos seus filhos amados. Disso devemos ter certeza. Mas e quanto ao fato de Ele ter “prazer em nós?”. Às vezes nos preocupamos tanto com o que as pessoas vão pensar de nossas atitudes e tão pouco com o que Deus pensa.

    Agradar a Deus sempre vai causar desprazer ao mundo. Com certeza um namorado que não se importa com os princípios de Deus para o sexo, ficará muito descontente com a namorada que quiser se guardar para o matrimônio, pois ela ama o Senhor e deseja despertar prazer no coração do Pai. A mulher de Potifar sentiu muito desprazer com José, pois ele disse não para a sua sedução mortal, declarando: “Como, pois, posso eu cometer este grande mal, e pecar contra Deus?”(Gn 39:9).

    Devemos ter sempre uma atitude radical como a de nossos irmãos da Igreja de Atos: “Respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Importa antes agradar a Deus que aos homens”(At 5:29).

    Amar a Deus é o que vai nos dar a capacidade de desagradar ao mundo.
    O mundo deve dizer a nosso respeito: “Este(a) é aquele(a) que eu odeio, em quem não tenho o mínimo prazer”.

    Mima, quero declarar juntamente com você que o meu coração é somente Dele.
    Que O Espírito Santo continue te usando cada vez mais para ministrar nossas vidas através deste blog radical.

    Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos. (PV 23:26)

    JR Ezedequias

    ResponderExcluir

Jesus é nossa inspiração!