Igreja do Evangelho Vivo

Avenida Tefé, 512, Japiim. Manaus - AM - Brasil

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu decido AMAR!




Divórcio, fome, doenças, abuso sexual, pedofilia, violência, indiferença, pobreza, miséria, rejeição, prostituição, desigualdade, ÓDIO.

O mundo caminha para um abismo eterno, onde todos são amantes de si mesmos, onde o dinheiro e a vaidade estão em primeiro lugar, onde não existem famílias apenas filhos drogados e rejeitados, pais divorciados e infelizes, o mundo caminha para um lugar sem esperança e sem luz, um lugar cheio de olhares vazios e sedentos por atenção, um lugar onde todos estão preocupados apenas com suas opiniões, um lugar onde não existe "amor". Isso acontece até mesmo dentro das igrejas, pessoas preocupadas apenas com seus milagres, com sua prosperidade, e se esquecendo do segundo mandamento mais importante: "Amarás o teu próximo como a Ti mesmo".


Pense bem, será que temos amado o nosso próximo? será que temos gastado nossa vida nesse mandamento que é tão importante quanto o primeiro? Será que temos demonstrado através de ações que amamos a Jesus como dizemos? Ou temos sido egoístas e frios?

"Todos saberão que vocês são meus discípulos se tiverem amor uns pelos outros" Jo 13:35

Nós como discípulos de Jesus, como pessoas apaixonadas por esse Ser tão maravilhoso, nós como irmãos, nós como Igreja do Senhor Jesus devemos despertar pra essa revolução, isso tem que começar de nós, vamos parar de nos preocupar apenas com nossos "caprichos", vamos deixar que esse Amor invada o nosso coração, vamos mostrar ao mundo o quanto nós amamos Jesus, o quanto Ele significa pra nós, que caiam todas as barreiras da desigualdade, de denominações, de cores, e que reine apenas o AMOR

Somos a Luz do mundo e o Sal da terra, e a nossa bandeira é o AMOR.

Vamos começar a partir de hoje mostrar através de ações, e não só de palavras, o AMOR pelo qual Cristo nos conquistou, seja na sua escola, no seu trabalho, na sua faculdade, na sua casa, em qualquer lugar.
Decida - se a partir desse momento se revoltar contra as injustiças e o ódio que envolvem esse mundo.
   

DECIDA SER UM REVOLUCIONÁRIO E NÃO SE ACOMODAR.


DECIDA - SE PELA REVOLUÇÃO DO AMOR!

Assista esse vídeo e ouça a letra dessa canção, deixe que ela entre em seu coração, e peça a Deus que Ele lhe dê um coração como o dEle!




A Heart Like Yours 
Sonicflood

Give me a heart like yours
Give me a love for souls
Give me a heart that weeps and cries
Cause so many are gonna die
Cause so many are gonna die without You

Whatever breaks Your heart
Let it tear me apart
Hold me close enough to You
That I am broken
Whatever breaks Your Heart
Let it break mine too

Give me a heart like Yours
Cause mine is unaware
Give me a heart that's pure as gold
That's soft as flesh
Where once was stone

Um coração como o seu 
Sonicflood

Dê-me um coração como o seu
Dê-me amor por almas
Dê-me um coração que chora e lamenta
Porque tantos vão morrer
Porque tantos vão morrer sem Você

Qualquer coisa que partir o Seu coração
Deixe que me despedace
Segure-me perto o suficiente de Você
Que eu estou quebrado
Qualquer coisa que partir Seu coração
Deixe partir o meu também

Dê-me um coração como o Seu
Porque o meu está distraído
Dê-me um coração que seja puro como o ouro
Que seja suave como a carne
Onde uma vez foi como pedra




Deus abençoe a todos nós, Revolucionários do Amor! =D

Mima Xavier





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É Isso o que temos aprendido e escutado e queremos Viver...chega de ficar parado na nossa acomodação e ver as pessoas se perderem, sem conhecer e entender que Jesus é bom. E pagou um preço por nossas vidas...É hora de viver essa Revolução e estar disposto a se entregar totalmente ao Papai do céu. Porque simplesmente ELE FEZ TUDO POR NÓS

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSA e CONFRONTATE é esa postagem. Fica bem evidente que o Espírito Santo de Deus tem direcionado você, Mima, para falar aos nossos corações. Você é uma JR tremenda! GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA!

    O mundo agoniza terrivelmente na ausência do VERDADEIRO AMOR que é descrito em 1 Coríntios 13.

    Concordo plenamente que a maior FORÇA REVOLUCIONÁRIA é o AMOR.
    Nós como cristãos devemos nos empenhar o máximo para praticar, na força do Espírito, esse EXCELENTE DOM que Deus da aos Seus filhos.

    As pessoas ao nosso redor precisam ver em nós a manifestação do VERDADEIRO AMOR. O que toda alma quer verdadeiramente é ser amada. Sem amor se manifestam os distúrbios psicológicos que geram comportamentos absurdos influenciados por demônios.

    Deus manifestou o Seu amor de tal maneira (Jo 3:16), pregando o Seu filho Jesus naquela cruz maldita, mas infelizmente o mundo não enxerga isso (2Co 4:4). Então a conseqüência dessa cegueira é o caus.

    Muitas jovens têm perdido a sua virgindade se entregando ao namorado, pois temem serem abandonadas por ele se não cederem ao seu desejo sexual. E o papo que esses rapazes lançam pra cima delas é sempre o mesmo: “Se você me ama, então prove!”

    Se drogar não deixa de ser uma busca desesperada para ser aceito pelos “amigos da onça”.

    Muitos tentam preencher o vazio pela falta do VERDADEIRO AMOR com bens materiais, já que para a sociedade sem Deus é mais importante o TER do que o SER.

    O desejo de ser notado leva pessoas a um estado de “marionete da mídia” que dita padrões de moda e comportamento. Muitas pessoas não conseguem enxergar o quanto são amadas tremendamente por Deus e o quanto são preciosas aos Seus olhos. Nesse estado caem em um abismo de baixa alta estima e não tem forças para se amarem e se aceitarem.

    Multidões de almas gritam desesperadas: “AMEM-ME, NÓTEM-ME, por favor! Será que vocês não me veem? Eu fiz até uma tatuagem, eu coloquei até um piercing no nariz, na língua e no umbigo, e estou usando uma roupa super fashion e sexi. Eu fumo, eu cheiro, eu bebo, eu faço o que for preciso para se aceito”.

    A Palavra de Deus diz que nos últimos dias viriam tempos difíceis, pois os homens seriam amantes de si mesmos (2Tm 3:1-2a), eis aí o motivo de tanta dor no mundo, pois amar a si mesmo é desobedecer os dois maiores mandamentos: “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo” (Lc 10:27). É claro que a as conseqüências geradas pela desobediência a asses dois mandamentos são terríveis.

    Mima, eu aceito assa convocação para a REVOLUÇÃO DO AMOR.
    Amar é o ato que mais vai evidenciar que estamos na CONTRAMÃO DO MUNDO.
    Vamos hastear bem alto a BANDEIRA DO AMOR.

    JR Ezedequias

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog. Dê uma olhada neste filme. segue o link do FILME no YouTube: "EU DECIDO AMAR" http://www.youtube.com/watch?v=ENGVTj8oPyI

    ResponderExcluir

Jesus é nossa inspiração!